Política Serra SC

PP define em Campo Belo e Cerro Negro

PARTIDO HOMOLOGOU CANDIDATURAS NO FINAL DE SEMANA

Salão Paroquial de Cerro Negro foi palco da convenção do PP. Ato deveria ter sido virtual, mas em Cerro Negro essa dinâmica seria um pouco mais difícil. Daí a opção presencial, resguardando-se com alguns protocolos de prevenção. Prefeito Ademilson Conrado (PP) e o vice Adelar de Morais (Cidadania) foram homologados à reeleição.

Lai e Ademilson (esquerda) no ato de confirmou a candidatura de ambos à reeleição

Registro mais aberto dá ideia das cautelas na hora da convenção em Cerro Negro

QUEM VEM PELA OPOSIÇÃO?

Chegou-se a cogitar que Cerro Negro poderia ter chapa única. Mas a oposição se mobilizou de última hora para lançar uma chapa. Assim, haverá disputa no Cerro. Fábio Júnior Ribeiro (PL) é o candidato oponente a ter o nome homologado para a disputa a prefeito. Seu vice sairá de um nome do PSD (Sabiá) ou do MDB (Mirso).

PP E TUCANOS FECHAM

COLIGAÇÃO EM CAMPO BELO

Neste domingo, 13, foi a vez do PP realizar convenção juntamente com o PSDB em Campo Belo do Sul. Vem para a disputa, conforme já adiantado aqui, o ex-prefeito Firmino Aderbal Chaves Branco (PP). Seu vice será o ex-vereador Max Branco de Moraes (PSDB). A parelha partidária terá ainda o apoio de uma terceira sigla, o PDT.

Firmino completou 80 anos e concorre pela quarta vez a prefeito de Campo Belo (ele foi eleito duas vezes a prefeito) e terá como vice Max Moraes

TRÊS OU QUATRO CANDIDATOS

EM CAMPO BELO DO SUL

Além de Firmino Branco, Campo Belo deverá ter na disputa Dauri Fernandes (MDB), Guilherme Peixe (PSL), Célio Pereira (PSD) e Ademir da Guia Martins (Cidadania). Deve haver composição entre alguns desses candidatos para reduzir a lista de candidaturas, mas a realidade posta é essa em Campo Belo do Sul.

Foto de CBS é o material para a campanha

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *