Política

PP: Repercute possível saída de Lucas Neves

Jornalista Upiara Boschi escreve para o DC sobre a hipótese dos vereadores Pedrão que obteve mais de 11 mil votos em Floripa – recorde absoluto – e Lucas Neves que somou 6.198 votos em Lages – também um quantitativo nunca antes conseguido na história política de Lages – estarem deixando o PP, por questões internas. A gente não sabe sobre o vereador Pedrão lá ao nível do mar. Mas aqui na paróquia a saída de Lucas Neves do PP não é uma hipótese, é algo praticamente sacramentado.

SEM CLIMA NO PP 

A possível saída de Lucas Neves da sigla que o elegeu – embora seus votos tenham sido suficientes para ele conquistar o mandato – se deve ao fato de que ele cresceu mais que o PP. A sigla ficou pequena para seu projeto, principalmente por já existir gente dentro do PP na janelinha que desejaria o vereador. Falamos de Juliano Polese, o vice-prefeito, que é o nome da sigla para um projeto majoritário (de vice de novo), preterindo-se qualquer hipótese de apostar no projeto de Lucas.

VAI PRA ONDE?

Upiara aponta em seu texto (que você pode ler aqui) que Lucas Neves deve ir para o Podemos. Se o caminho for esse, poderemos estar diante de uma engenharia interessante. Fernando Coruja está filiado no Podemos e se constitui no aliado de primeira hora com Carmen Zanotto. Daí uma dobradinha Cidadania + Podemos, com Carmen Zanotto e Lucas Neves não algo fora de contexto. Embora, como a gente escreveu, seria ‘uma engenharia’.

O partido de Amin deve perder Lucas Neves porque o PP tem outros planos para 2020 que não é apoiar o vereador para um projeto majoritário

 

UMA DAS OFERTAS NO 

EMPÓRIOS DA CARNES

Tem também oferta de outros itens, além da disponibilizada dos melhores cortes de carne de raças britânicas com novilhas de sobreano criadas ali na Coxilha Rica. O Empório fica na Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *