Política

PPS de Carmen contra Haddad e Bolsonaro

Deputada Carmen Zanotto se reelegeu também pela votação expressiva de um terço do eleitorado em sua base eleitoral. E nessa base de onde levou 35 mil votos um percentual de 63,13% dos eleitores votou em Bolsonaro. Porém, o seu partido, o PPS decidiu que não estará nem com o candidato do PSL e nem de Haddad. Roberto Freire, presidente do PPS, aponta situações negativas tanto em relação a Bolsonaro quanto Haddad como razão desse posicionamento.

PPS NA OPOSIÇÃO

Embora seja precipitado posicionamento tão cedo, Freire deixa claro que o PPS será oposição, independente de quem vença o 2.º turno. Carmen Zanotto, pela adesão em ampla maioria a Bolsonaro na cidade que lhe garantiu quase a metade dos votos da reeleição, opta pela discrição ao tema. Um posicionamento favorável ao candidato do PSL poderia agradar seu eleitorado, mas iria contra a orientação do comando nacional do PPS.

Carmen na reunião da Executiva Nacional do PPS que decidiu por ficar em cima do muro em relação à disputa presidencial de segundo turno

 

VENHA VISITAR O LOTEAMENTO

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

O empreendimento mais próximo do Centro. Unidades com valores inferiores a R$ 100 mil. Toda a infraestrutura prevista em lei quando da entrega aos compradores. Financiamento direto. Fica ali na subida da Avenida Papa João XXIII ao lado do bairro Petrópolis.

 Informações sobre unidades ainda disponíveis (49) 99162 6278.

Para residir ou investir este é um excelente negócio!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *