Política Serra SC

PSD define pré-candidato em Campo Belo

SIGLA POSSUÍA PELO MENOS TRÊS NOMES PARA 2020

Administrado pelo PSD atualmente, o município de Campo Belo do Sul tem movimentação nesta última semana de julho em relação a nomes. Trata-se da definição do próprio PSD sobre quem representa a sigla como pré-candidato a prefeito. Trata-se do advogado Célio Pereira que, apesar do foco na advocacia, já atuou como chefe de gabinete e até Secretário de Obras em Campo Belo do Sul.

Irmão do falecido prefeito Davi Pereira, o advogado Célio Pereira se dedicará no mês de agosto a costurar uma coligação envolvendo outras siglas já que as definições de agrupamentos partidários ocorrem na primeira quinzena de setembro

CENÁRIO EM CAMPO BELO

Além do advogado Célio Pereira pelo PSD, Campo Belo do Sul tem na pessoa do ex-prefeito Firmino Branco outro nome pré-definido para disputar a eleição deste ano. Há ainda pré-candidato no MDB (Dauri Fernandes) e Cidadania (Ademir da Guia). O PSL tem Guilherme Peixe como pré-candidato no município. Há possibilidade de MDB e PSD se unirem juntamente com outros partidos, reduzindo a lista de candidaturas. Mas é provável pelo menos três chapas no município, contrariando o que se viu nas últimas disputas com dois candidatos a prefeito.

Firmino Branco que já foi prefeito, é o pré-candidato do PP para a disputa em Campo Belo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *