Política Serra SC

PSD e PP se unem em Correia Pinto

CHOURIÇO E JOSMAR FECHAM DOBRADINHA 

A chapa com possível boa fortidão na disputa eleitoral de Correia Pinto está formada. A costura depende apenas da homologação das candidaturas. Trata-se do empresário Edilson dos Santos, conhecido popularmente como Chouriço, e o policial rodoviário federal Josmar da Silva. E assim PSD e PP formam a dobradinha com apoio de outras siglas como o DEM, PL, PDT e PTB.

Chouriço e Josmar da Silva na coligação com apoio de uma frente de lideranças e siglas partidárias em Correia Pinto

ANDREIA MEIS NÃO VAI À PREFEITA

Como apontamos acima, o Partido Liberal apoia a coligação do PSD e PP. E a razão disso é que Andrea Meis mediu o passo e viu dificuldades de chegar ao Paço. Por conta disso, a chapa pura lançada do PL não vingou. Andreia vai concorrer a uma das vagas na Câmara de Vereadores pelos liberais, apoiando Chouriço e Josmar.

Projeto Rosseto e Andrea Meis não prevaleceu em Correia Pinto

OUTRAS DUAS CHAPAS

Ainda estão por serem consolidadas outras duas chapas em Correia Pinto. Numa delas Francisco Pierre, filiado ao Cidadania, deverá concorrer a prefeito numa possível chapa pura, tendo o popular Sorvetinho de vice. Na outra o MDB poderá vir de chapa pura com Vânio Forster e a vereadora Bia Mesquita. Definições, naturalmente, acontecem até amanhã, 16.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *