Política Serra SC

PSDB vai de chapa pura no Cerrito

CONVENÇÃO HOMOLOGA DIRCEU E LEONARDO

Por enquanto o cenário indica duas chapas para a disputa da eleição na República do Feijão Preto. São José do Cerrito terá o enfrentamento entre PSDB e MDB e mais o PSD como coadjuvante. O atual vice, Moacir Ortiz é o indicado do MDB que terá o vereador Gatinho de vice, sendo este do PSD. A convenção da chamada chapa de situação irá homologar essas candidaturas.

ENQUANTO ISSO…

O PSDB já homologou suas candidaturas em convenção virtual realizada na noite da quarta-feira, 09. Os tucanos irão de chapa pura para a disputa em São José do Cerrito. Popularmente conhecido como Dirceu dos Canósios, o candidato a prefeito do PSDB atua na mesma área do atual prefeito, Arno Marian, o agronegócios. O escalado para vice é o advogado Leonardo Heinzen, que já concorreu a prefeito no município pelo PR, na eleição passada.

Dirceu e Leonardo formam a dupla do PSDB para a disputa da eleição no Cerrito. A primeira convenção realizada no município homologou a chapa pura dos tucanos e mais a nominata de candidatos a vereador

***

EMPREENDIMENTO BOM PARA

INVESTIR E EXCELENTE PARA RESIDIR:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Últimas unidades à venda!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *