Política

PSL: Candidatura ‘de certeza’ em Lages

Presidente Estadual do PSL, deputado federal Fábio Schiochet, cumpriu agenda administrativa e política na Serra. Além de recursos na ordem de R$ 1.150.000,00 liberados para municípios como Lages, Otacílio Costa e Bom Jardim, o parlamentar também manteve diálogos políticos. Foi assim na recepção a lideranças lageanas do PSL logo nas primeiras horas da manhã da sexta-feira.

CANDIDATO DE CERTEZA

Numa entrevista ao programa A Hora da Corneta da Cube FM, Schiochet detalhou o projeto do PSL para a eleição de 2020. A sigla coliga com qualquer outro partido, exceto PT e PSOL, que representam a oposição ao PSL em âmbito nacional. “Em Lages teremos candidato a prefeito de certeza”, garantiu o presidente Estadual do PSL. Não antecipou quem será escalado para o desafio de ir às urnas pela sigla na cidade.

ELOGIO A LUCAS, MAS...

Tanto nos bastidores quanto na entrevista na Clube FM, o deputado Fábio Schiochet não economiza elogios ao vereador Lucas Neves. Aponta que ele tem perfil para ser um dos soldados do PSL no projeto que pretende eleger pelo menos 60 prefeitos em 2020. Mas de forma cautelosa, o presidente estadual da sigla destaca outras lideranças lageanas também aptas e cacifadas para a disputa, inclusive de Juliano Chiodelli, o lageano que ocupa o cargo mais importante no governo de Carlos Moisés, a presidência da Judesc.

Schiochet e assessores na entrevista à Clube FM com os colegas Adilson Oliveira e J. Amarante e o diretor Roberto Amaral

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *