Política Serra SC

Anita: Dobradinha do PSL e Cidadania

É A PRIMEIRA DUPLA CONFIRMADA NO MUNICÍPIO

“Não somos políticos tradicionais. Passamos a integrar nossas siglas dentro de um propósito de ter projeto para ajudar Anita Garibaldi. E você não imagina a dificuldade de consolidar um projeto de candidatura por causa da pressão dos outros partidos em cima desses que integramos”.

As palavras acima são do cidadão da direita no registro, o engenheiro agrônomo Henrique Menegazzo. Ele integrará a majoritária numa coligação entre o seu PSL e o Cidadania do empresário Adilson Salmória, o Kiko. Ambos dialogaram, entenderam-se para sair juntos numa coligação.

QUEM É QUEM?

Kiko e Menegazzo não têm resposta ainda sobe quem será o candidato a prefeito e o qual ficará como vice. “Procuramos primeiro firmar essa parceria de nomes que não têm vícios da política e que querem ser a verdadeira renovação para Anita Garibaldi”, cita Menegazzo. O Engenheiro Agrônomo aponta que nas convenções é que serão definidos os cargos. O Cidadania faz convenção na segunda-feira, 14, e o PSL na terça-feira, 15. “Outros partidos já nos procuraram, mas querem espaço na majoritária. E isso já está definido que a dupla é essa”, confirma o líder do PSL em Anita.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *