Política Serra SC

PSL tem seus primeiros prefeitos na Serra

Há um olhar ao movimento retilíneo uniforme de deslocamento partidário nesses tempos de definições para a peleia de 2020. Partido que deve agregar a maior quantidade de adesões deve ser o PSL porque, estado governo, há entendimento natural de que aqueles alinhados podem (não significa que vão) ter melhor tratamento para obras e ações lá na frente.

PRIMEIROS PREFEITOS

DO PSL DA SERRA

E porque não precisa aguardar a janelinha da migração partidária, pois o mandato é seu e não do partido, Antônio Zilli, eleito pelo PSDB em Urubici, aderiu ao PSL. Ele participou da ‘rodada de filiação’ realizada na Capital.

Zilli com a ficha de filiação na mão entre o padrinho da adesão, governador Carlos Moisés e o autor do convite, presidente do PSL, Fábio Schiochet

Quem também desembarcou do discreto PTB e agora se filiou ao PSL é o prefeito de Bom Jardim da Serra, Serginho Rodrigues.

 

ADESÃO ALI, PROSA AQUI

Claro que o assunto não foi sucessão municipal em Lages – eu acho – mas o empresário Dilmar Monarim, prefeiturável na cidade pelo PSDB, trocou dois dedos de prosa com o governador Carlos Moisés num evento realizado no P12.

A conversa abaixo, naturalmente, é fictícia. Mas…

– Em Lages a nossa aposta é no Lucas, mas espaço é o que não falta. E aquilo que está escrito em nossas camisetas é verdadeiro em relação a você, Monarim!

Compartilhe

1 comentário para: “PSL tem seus primeiros prefeitos na Serra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *