Política

PSOL estreia na disputa em Lages

 CANDIDATURA ESTÁ REGISTRADA E HÁ TRÊS NOMES À CÂMARA

Primeiro partido político a homologar e registrar candidatura em Lages foi o PSOL. Na verdade, a sigla estreia em termos de disputa na cidade, dentro de um propósito de exercer também seu protagonismo na política local, militando mais à esquerda.

QUEM CONCORRE?

Na majoritária estão confirmados os nomes do professor Ed Antunes para prefeito e da psicóloga Pâmela Santos para vice em chapa pura. Na proporcional, colocaram-se à disposição e foram homologados os nomes de Chaiane Susin, Juliano Nixon e da Professora Diana Sophia.

Apresento-vos o grupo do PSOL na disputa eleitoral em Lages. À esquerda Juliano Nixon de Souza, árbitro de futebol, que concorre a vereador. Ao lado dele a psicóloga Pâmela Santos que é candidata a vice-prefeita e o professor Ed que disputa a prefeito. Ainda no registro a professora Diana Sophia e à direita Chaiane Susin, ambas que também buscam votos à Câmara pelo PSOL

FALA PROFESSOR ED

O presidente, e agora candidato a prefeito, professor Ed, declara que:

“A candidatura do PSOL em Lages é fundamental para mostrar que a política pode ser feita de forma técnica, coletiva, sem personalismos, sem coronelismos e sem acordos, que simplesmente oneram os cofres públicos. Temos que mostrar que existe gente preocupada de verdade com o nosso povo, e o Programa de Governo que inscrevemos no TRE mostra justamente isso”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *