Política

PT de Lages tem pré-candidato a prefeito

Vereador Amarildo Farias e o suplente Moisés Savian compartilham a informação sobre a definição do PT de Lages: o partido tem pré-candidato a prefeito. O nome indicado para a missão de integrar uma majoritária pelo PT é do professor Cleimon Dias. Ele vai completar 65 anos em junho e tem a agronomia como formação.

DEFINIDO ASSIM

A definição da pré-candidatura ocorreu dia 27, quinta-feira passada e, nas comemorações dos 40 anos do partido, neste domingo, 01, essa confirmação foi reverenciada em ato que contou, inclusive, com a presença do presidente do PT catarinense, Décio Lima e sua esposa, Ana Paula Lima, casal que era Federal e Estadual até 2018.

Presidente do PT de Lages, Maria da Fonseca e o presidente Estadual, Décio Lima (direita), com a militância que comemorou os 40 anos do PT e a definição de Cleimon Dias, cuja pré-candidatura a prefeito foi anunciada

CLEIMON CONCORREU EM 2004

Professor universitário no CAV, onde também foi diretor, Cleimon Dias andou meio recolhido da disputa eleitoral em eleições recentes. Porém, no seu currículo consta a participação na eleição municipal de Lages no pleito de 2004. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa cuja composição tinha como candidato a prefeito, Fernando Coruja.

Professor Cleimon, de cuia na mão, considerando os outros nomes colocados como pré-candidatos é que tem melhor formação acadêmica, com seu Doutorado em Educação pela UFRGS.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *