Política

PT e PV: ‘Lages que olha para frente’

COLIGAÇÃO DEFINE NOMES E REGISTRA CANDIDATURAS

Lages que olha para frente.

Esse é o nome da coligação composta pelo PT e o PV. Foi protocolado na Justiça Eleitoral o registro não apenas da majoritária (Cleimon e Domingos), mas também dos candidatos a vereador. O Plano de Governo, da mesma forma, está inserido no registro junto ao judiciário eleitoral.

Domingos Valente e Cleimon Dias no material fotográfico para a campanha lideram o desafio da disputa em Lages do PT

O PT EM LAGES

Dezenove nomes concorrem a vereador pelo PT. Desde 2008 (quando Godinho concorreu pela sigla) que o PT não tinha candidato à majoritária nas eleições municipais. Antes disso participou em duas eleições com candidatos a vice, Jary Carneiro em 1988 e Professor Cleimon em 2004.

DIZ CLAIMON DIAS

“Num cenário político, como o de Lages, dominado há anos por um mesmo tipo de projeto, constitui um ganho extraordinário a coligação PT e PV, porque representa um projeto realmente popular, participativo e sustentável. Domingos e eu temos caminhadas e experiências diferentes, mas sempre na busca de construir uma sociedade mais justa”.

VISÃO SOBRE O PROJETO

Coordenadora da pré-campanha, Claudia Bratti, acredita que a candidatura do Professor Cleimon é uma oportunidade dada ao cidadão de inovar, com uma gestão administrativa, voltada para políticas públicas alicerçadas no processo participativo da comunidade em especial, daqueles sem voz. “É uma  esperança de um futuro mais igualitário e diferente  da contínua condição de promessas eleitoreiras. Gestão técnica, qualificada e compartilhada com a realidade local, princípio e objetivo de resolutividade (…). Uma Lages que olha para frente, que  precisa ser repensada”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *