Política

Publicada nomeação do secretário da ADR

Conforme a costura da tarde e noite da terça-feira, está sacramentada a definição do comando da ADR de Lages. A estrutura continuará sob o comando de liderança de Anita Garibaldi. Se antes era João Alberto Duarte que respondia pela titularidade, desde o Diário Oficial do Estado desta quarta-feira à noite, Juarez Mattos, também de Anita, é quem passa a responder como Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional.

Com o encaminhamento administrativo, Juarez Mattos se recolhe da disputa eleitoral, decisão que já havia tomado no final de semana e Thiago Oliveira é o único candidato a Estadual do MDB na Serra Catarinense.

NOMEAÇÃO FOI SURPRESA

Ainda na segunda-feira no início da noite, Juarez Mattos fazia ligações agradecendo aqueles que apostaram no projeto dele concorrer a Estadual e informava que estava retornando à função de Chefe de Gabinete do deputado Fernando Coruja. Ele mesmo acabou sendo surpreendido com o convite e posterior nomeação para a ADR. Fora do expediente na estrutura de governo, ele atuará na campanha eleitoral de Mauro Mariani, que está sob a coordenação de Luiz Ademar Paes na Serra Catarinense.

 

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS:

VOCÊ JÁ PODE RESERVAR UM TERRENO

O empreendimento mais próximo do Centro – 5 minutos e você chega no centro nervoso da paróquia. E preços de lançamento abaixo daqueles praticados em outros empreendimentos do gênero em Lages.

Vendas exclusivas: Terra Imóveis!

Compartilhe

1 comentário para: “Publicada nomeação do secretário da ADR”

  1. Com certeza vai receber um polpudo salário fora as benesses que o cargo oferece, e saber que o estado está quebrado, pelo menos é o que afirmam, o dinheiro gasto com essa farra chamada ADR por toda a Santa Catarina cairia muito bem na saúde, na segurança e na educação, mas se acabasse com os “cabides” não teria lugar para um bom e fiel aliado, acorda povo, saiba votar, chega dessas pessoas que gastam tão mal o meu, o seu o nosso dinheiro, afinal todos pagamos os impostos e o salário deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *