Política

Qual significado desse retrato Lucas Neves?

A pergunta que mancheta o post fizemos diretamente ao pré-candidato a prefeito de Lages – possivelmente pelo PSL – vereador Lucas Neves (sem partido). A prosa não foi sigilosa porque está compartilhada na rede social, quando de uma visita a Samuel Ramos, que se recupera de uma cirurgia no joelho com complicação na pança (complicação devidamente superada).

Trata-se do selfie feito por Jair Júnior com o próprio Lucas, Samuel Ramos, que deixa o PSD, Thiago Oliveira que está se desfiliando do MDB e Bruno Hartmann que deverá zarpar do PSDB. Lembrando que Samuel Ramos ingressará no DEM.

RESPOSTA DE LUCAS NEVES

“Esse registro é a ilustração, provavelmente, do fato novo da política de Lages. Da formação de um grupo de jovens, agregando outras lideranças não tão jovens, mas todos imbuídos de um propósito em comum. Estamos dialogando, traçando o planejamento e a ideia é tornar público os encaminhamentos na semana que vem”.

O QUE A GENTE SABE

Provavelmente na metade da semana, de alguma forma (dificilmente será por coletiva já que a ideia é manter esse estilo diferenciado de comunicação com o público), será anunciada a filiação de Lucas no PSL, com o ingresso de Jair Júnior e Thiago Oliveira no Podemos. Bruno Hartmann deve se filiar também ao PSL, enquanto Samuel Ramos assina com o DEM.

Lucas voltou a aproveitar a agenda do presidente estadual do PSL, deputado Fábio Schiochet, para discutir detalhes do ingresso na nova sigla. Nesse registro, evitando leitura labial, Schiochet repassa algumas informações a Lucas

ONDE A PROSA?

A conversa de Lucas com Schiochet foi durante a entrega de uma emenda ao Hospital Infantil Seara do Bem no valor de R$ 320 mil. O deputado do PSL disse que trazia o montante atendendo um pedido do vereador para ajudar a instituição de saúde.

No registro, Lucas com Lages no peito, Schiochet, o médico Frederico Marques e o administrador Eder Gonçalves no ato desta manhã no Seara do Bem

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *