Política

Registros e informações da disputa em Lages

CANDIDATOS DO PATRIOTA TÊM PORTAL

Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro colocaram no ar a página de internet para dar visibilidade ao projeto de disputa à Prefeitura de Lages. A dupla tem meros 22 segundos no horário eleitoral, tempo demasiado restrito para apresentação de propostas e ideias. Daí que a inteligência da estratégia eleitoral sugere usar os poucos segundos para sugerir que o eleitor visita a página airtonamaral.com.br onde há o plano de governo dos candidatos do Patriota.

Pessoal do Aliança Pelo Brasil, inclusive com estrutura já consolidada em Lages, não gosta muito da ideia. Mas os candidatos do Patriota colam a imagem naquela do exemplo de superação numa campanha eleitoral, que é o caso do Presidente Bolsonaro.

SEIS À CÂMARA

O Patriota lançou seis candidatos à Câmara de Vereadores. Com um quociente eleitoral de 6 mil votos para eleger cada vereador, os seis precisam somar isso para que o mais votado seja o vereador Patriota no legislativo lageano. Logicamente que, de repente, tais candidatos possam surpreender e somar votos para ir além em número de vagas.

 

MENUDOS NO TRECHO

– Tem que ser a pé, assim mesmo nesse pique, Lucas?

– Tranquilo, Thiago. Andando comigo você se acostuma…

 

CARMEN E PIMENTINHA

O registro não ficou dos melhores, mas a causa é bem simbólica. Deputada Carmen na caminhada de campanha foi visitar a família do Pimentinha. Esse é o mais famoso cãozinho de Lages que contabiliza mais de 82.000 seguidores no Instagram. As travessuras do Pimentinha encanta uma multidão de seguidores!

RITUAL DO EMPLACAMENTO

Jean Felipe de Souza, uma das gratas surpresas da nova safra do PP, que comandou a Defesa Civil segue no trecho tentando uma das possíveis duas vagas no partido na Câmara. Na caminhada tem repetido o ritual da fixação do nome com número nas moradias de simpatizantes na paróquia!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *