Política

Samuel passa bem e passará para o DEM

Embora preocupasse-nos com o estado de saúde do vereador Samuel Ramos, não faltou trocadilho quando circulou informação de que teria ocorrido uma rejeição na cirurgia que realizou. Houve logo gente indagando: Cirurgia física ou política? Na verdade a cirurgia política ainda está nos procedimentos iniciais.

O QUE HOUVE?

Foi uma úlcera decorrente da medicação que tomou após a cirurgia no final de janeiro (no joelho) que levou Samuel Ramos de volta ao hospital. As informações do meio dia indicam que o quadro dele é estável e sem qualquer risco. A úlcera gerou um sangramento, acendendo o alerta de que algo errado não estava certo. Daí o internamento e acompanhamento.

E A OUTRA CIRURGIA?

A cirurgia política acontecerá nestes meados de março. Será quando Samuel Ramos fará um transplante de partido. Retirará o DNA que o ligava ao PSD e passará a conviver com o DEM nas veias. Tudo sem causar úlcera. E se houver rejeição, nessa cirurgia, será do eleitor nas urnas. Algo pouco provável.

Prefeiturável pelo DEM, seu futuro partido, Samuel Ramos compondo na foto o quarteto do PSD, enfrentou imprevistos de saúde que o levaram a internamento hospitalar. Mas ele passa bem e, em março, passará para o DEM!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *