Política Serra SC

Presidente evita sessões em São Joaquim

Vereador Joaquim Costa Borges Júnior, o Guga, compartilha ali nos comentários a razão do grupo de seis vereadores terem feito requerimento ao prefeito Giovani Nunes para a criação de uma portaria objetivamento a retomada das sessões legislativas em São Joaquim. A Câmara de Vereadores está desde a metade de março sem realizar trabalhos de parlamento e há um derrame de críticas aos vereadores por causa dessa situação, visto que é possível manter as atividades, atendendo protocolos de segurança.

DIZ O VEREADOR GUGA

“Essa solicitação se deu em último apelo, pela razão que mesmo em 6 vereadores não conseguimos sensibilizar o atual presidente para as providências necessárias À realização de sessões remotas e muito menos presencial. Ocorre que o presidente não houve, ou, consulta nem a mesa e nem os vereadores”.

AINDA SEGUNDO GUGA…

“Requerimentos análogos a este em mesmo número de vereadores já foi feito ao presidente e o que queremos é realizar tantas quantas sessões forem necessárias para da continuidade aos trabalhos legislativos. O que fizemos foi mais um apelo para que tenhamos a possibilidade nas tramitações normais da Câmara”.

Vereador Guga que é autor junto com outros cinco colegas de pedido até de portaria para o prefeito no sentido de tentar fazer o presidente retomar os trabalhos legislativos em São Joaquim – Foto: Wagner Urbano

Presidente Admir Nunes, popular Lebrinha, que tem ignorado os pedidos dos colegas vereadores para a retomada dos trabalhos mesmo que de forma remota devido à pandemia. E estranhamente, Nunes tem evitado retomar as sessões legislativas, causando críticas, inclusive em rede social no município de São Joaquim – Foto: São Joaquim On Line

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *