Política

SC: Atrito entre ex e atual da Infraestrutura

Talvez não se torne pública a verdadeira razão do chega prá lá dado pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, ao deputado Cobalchini. Mas de graça o integrante da equipe do governador Carlos Moisés não iria barrar o parlamentar de acompanhar audiência com o prefeito de Pinheiro Preto.

DA SERRA

Cobalchini é aquele que quando estava na função atualmente ocupada por Hassler passou por Lages e garantiu que da noite para o dia tudo do Aeroporto de Correia Pinto estaria resolvido. Ele deixou o cargo e tudo ficou por resolver.

DAÍ QUE…

Apesar da solidariedade dos pares do deputado, inclusive com Nota de Repúdio emitida pela Alesc, carece de entender melhor dos bastidores que levaram Hassler, que tem aquele estilão militar, mas é justo, a não querer atender um prefeito com Cobalchini se atravessando.

… Até porque Carlos Hassler tem apresentando um comportamento diplomático no cargo. Prefeitos da Região dos Lagos, como aponta a foto acima, lutam pela manutenção da rodovia entre Anita e Abdon e ainda o retorno das obras de asfaltamento entre Anita e Celso Ramos. Depois de receber os prefeitos em Florianópolis, conversar com eles em Lages, Hassler ainda foi in loco conferir a situação. Ou seja, é um secretário operante. E se houve um descascamento de fio com o deputado, no episódio da terça-feira, 04, é porque tem situação posta que nenhum ocupante de cargo público gosta e é obrigado a engolir.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *