Política

Se em Lages falta entusiasmo, em Floripa…

Jornalista Olivete Salmória cita em sua página, numa observação pertinente, que está faltando entusiasmo nas eleições em Lages. De fato, o clima é deveras murcho, apagado, discreto, nem parece que estamos tão perto da decisão.

TROCADILHO

Se em Lages está faltando mais tesão – com o perdão do termo aos mais beatos – em Florianópolis isso está dando problema.

O episódio da Capital envolvendo o prefeito Gean Loureiro é o mais comentado, compartilhado, discutido, debatido e analisado. Qual o reflexo de cenas da principal liderança da cidade em momento exageradamente íntimo? Não queria estar na pele do marqueteiro do candidato…

O EPISÓDIO ENVOLVENDO

O PREFEITO DA CAPITAL

Gean Loureiro (DEM) está sendo acusado pela candidata a vereadora Rosely Ferrari Ursa (da mesma sigla) de estupro. Ela foi à polícia relatar uma série de situações, inclusive de que o relacionamento vinha desde o primeiro ano de mandato do prefeito (2017). O registro ocorreu no dia 9 de outubro e um vídeo – e foto – sobre relação mantida por ambos viralizou nas redes sociais.

Gean gravou um vídeo abordando o assunto. Explicou que as relações eram consensuais e que já teria administrado a questão entre quatro paredes com a esposa. O prefeito, que lidera a disputa eleitoral na Capital, atribuiu o conteúdo ao jogo político:

“Agora, a poucos dias da eleição, estão tentando transformar em crime um ato consensual entre dois adultos que aconteceu lá em 2019. Isso mostra que não há limites para baixeza e o jogo sujo da política”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *