Política

Rumo ao PSL? Lucas se despede do PP

O PP perdeu 50% de sua representatividade na Câmara de Vereadores de Lages. Isso, por enquanto. Na sua última manifestação na sessão desta terça-feira, 03, o vereador Lucas Neves, recordista na eleição de 2016 com significativos 6.192 votos, afirmou que esta fora sua última participação como integrante do PP. Quando retornar na próxima sessão, segunda-feira, 09, já estará em um outro partido.

PARA ONDE VAI LUCAS?

Não é mais segredo. Apenas não é oficial e ele tornará isso definitivo, a partir de declaração a ser feita em rede social. Trata-se do deslocamento de Lucas Neves para o PSL, partido que governa Santa Catarina. A hipótese da opção de Lucas não ser essa sigla é bastante remota pelos gestos e atos recentes, envolvendo inclusive o governador Carlos Moisés.

– Minha estratégia é zarpar bem devereda, Jair. E você, sai quando?

– Estava esperando me expulsarem. Mas pelo jeito vou ter que sair por conta!

– Marin, o Lucas já se despediu do PP. E você vai ficar segurando a velinha? Quem sabe vem para o Cidadania. Temos uma candidata a prefeita que vai ajudar eleger muito vereador. A decisão está em suas mãos!

– Nestas mãos, vereador Batalha? Não me deixe nervoso, homi!

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe

1 comentário para: “Rumo ao PSL? Lucas se despede do PP”

  1. Vai ser o maior tiro n’agua que o Vereador Lucas Neves irá fazer, apoiado pelo Governador que traiu seus eleitores, Moisés foi na onda Bolsonaro e depois que se elegeu, chutou o balde, se o nobre Vereador espera apoio dos funcionários públicos estatuais, vai cair do cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *