Política

Thiago como vice de Carmen Zanotto?

PODEMOS PENSA NO VEREADOR DE VICE DA DEPUTADA

Informação de fonte confiável ao nível do mar aponta uma daquelas engenharias políticas visando a formatação de uma das chapas para a disputa municipal em Lages. Trata-se da possibilidade do Podemos indicar um vice para a deputada Carmen Zanotto (Cidadania) na disputa à prefeitura. O nome seria do vereador Thiago de Oliveira. Para isso ocorrer se tornam necessários dois desdobramentos.

QUAIS DESDOBRAMENTOS?

Primeiro deles – e mais importante – é que a candidatura da deputada Carmen Zanotto se confirme. O outro desdobre diz respeito ao fato de que atualmente o Podemos está alinhado ao projeto majoritário de Lucas Neves (PSL) e teria então que dar uma guinada para esse outro viés.

Thiago de Oliveira é citado como possível alternativa do Podemos para integrar uma majoritária em Lages

SOBRE CARMEN À PREFEITURA

Deputada Carmen Zanotto tem sido ‘castigada’ na opinião de muitos por causa do excelente trabalho realizado em Brasília. Parece ironia, mas à medida que atua, articula, ajuda, posiciona-se através de seu mandato, as pessoas veem que se seria desperdício tirar a parlamentar da missão no DF para colocá-la como prefeita.

Eis mensagem que recebemos de um colega advogado: “Cara, vendo a (deputada) Carmen agora no Jornal Nacional me convenço que o lugar dela é no parlamento. É uma das poucas lideranças do Estado que consegue esse destaque pelo seu trabalho”.

POR OUTRO LADO

Há ainda outra leitura sobre o projeto de Carmen Zanotto à prefeitura. Até o início da pandemia se visualizava que ela era alternativa para disputar a eleição em Lages, com chances de vitória que afastaria o ‘risco’ da gestão cair em mãos inexperientes. “Não adianta ter deputada excelente em Brasília e gente fazendo experiência de gestão na cidade”, ouvimos em defesa do projeto de Carmen à prefeita. Mas com o advento da pandemia o cenário mudou bastante.

Compartilhe

1 comentário para: “Thiago como vice de Carmen Zanotto?”

  1. A Carmem deve ser inteligente e se manter como deputada federal. Ajudar o Lucas Neves na campanha de prefeito e nos a ajudaremos na sua reeleição. Se ela vier como candidata a prefeita, além do prejuízo financeiro para a região, vai enfrentar uma batalha em campo aberto com muitos desgastes. Pode ser o fim de sua carreira política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *