Política

Thiago Oliveira: ‘Prioridade são as pessoas’

Com a cautela que o momento exige, o vereador Thiago Oliveira segue naquela missão que lhe foi atribuída de coordenar um projeto eleitoral em âmbito de Lages, como alternativa para aquilo que está posto. Nesses momentos turbulentos e angustiantes que envolvem o noticiário preocupante da pandemia, Thiago Oliveira não externa de forma mais abrangente aquilo que vem sendo construído no projeto político. Há reuniões, análises, discussões, mas tudo dentro de protocolos de segurança devido à pandemia.

PRIORIDADE

“Claro que temos focado também os passos na linha política, mas a prioridade absoluta agora é o ser humano. Há solidariedade às famílias das vítimas fatais e o reforço para que a comunidade se cuide ao extremo. Precisamos vencer essa guerra”, aponta o vereador do Podemos. Thiago explica que acompanha preocupado o quadro da pandemia em Lages e tem buscado ajudar informar e orientar a respeito do enfrentamento que a cidade protagoniza.

Com o chimarrão individual do lado e as atribuições na Mesa Diretora da Câmara, Thiago Oliveira tem atuado na coordenação do projeto político para 2020. Mas o vereador e uma das principais lideranças do Podemos na Serra Catarinense cita que é preciso focar essa prioridade de atenção às pessoas nesse momento que exige esforço de todos.

PROJETO 2020

De acordo com Thiago Oliveira há um desafio de apresentar uma proposta alternativa política para Lages. “É uma missão nobre disponibilizarmos perfil de lideranças que agreguem num projeto visando o bem comum das pessoas. Mas estamos construindo isso na cautela que o momento exige e no diálogo que é indispensável quando se quer construir algo bom para todos”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *