Política

Thiaguinho: “Projeto é estar na majoritária”

Vereador Thiago de Oliveira concorreu a Estadual ano passado e não se recolhe de outros passos na caminhada política pelo MDB. Tem sido a voz manifestante no momento da sigla para o projeto eleitoral de 2020. Nesta terça-feira, 21, durante entrevista ao colega Adilson Oliveira (Clube FM) ele abordou algumas questões da atuação legislativa e, no final, deixou claro o foco para a eleição do ano que vem. “Nosso projeto é estar na majoritária”.

NOME DO MDB

É certo que pela tradição e história o MDB não deve ser mero coadjuvante no processo eleitoral do ano que vem em Lages. Porém, tem no nome de Thiago de Oliveira um dos poucos a representar a sigla num projeto mais amplo. O próprio Elizeu Mattos, bem lembrado em pesquisas para consumo, já manifestara que mesmo que resolva as questões jurídicas que lhe consomem tempo e foco, não pretenderia a disputa em 2020.

ALTERNATIVAS

Candidato a vice-prefeito na eleição passada, Hampel Vieira passou a atuar em Camboriú, desligando-se da militância local, o que o afasta do processo eleitoral. Daí que Thiago de Oliveira é um dos principais nomes do MDB para o projeto. E como diz o vereador, a ideia é integrar a majoritária. Se é cabeça ou vice, adiante saberemos!

Thiago Oliveira que gostou da peleia eleitoral do ano passado e mantém o nome à disposição para a majoritária em 2020

VEREADOR NÃO MAIS

Ainda na conversa com Adilson Oliveira na Clube FM, Thiaguinho deixou claro que à reeleição para vereador não vem mais. “Tem que abrir espaço para novas lideranças atuarem no legislativo e a nós cabe almejar um projeto além”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *