Política

Uns dizem que é agenda de pré. Porém…

Sábado à tarde e lá está Ceron no bairro Centenário inaugurando estrutura de um campo de futebol. Manhã de domingo o Gringo circulando na cidade de olho nas ações que havia encomendado às equipes. Segunda-feira, logo às 8 da manhã reunido com dirigentes das associações de moradores.

E…

Se uma coisa o comandante do Paço não pode ser chamado é de preguiçoso. “Não tem final de semana que pare. Dá seis da manhã e lá está ele na mesa para tomar café com o jornal de um lado e lendo o que vocês escrevem no computador. Não desacelera”, conta dona Salete, a primeira dama de Lages.

QUE RITMO É ESSE?

Perguntamos se isso não é indício do foco à reeleição, numa postura de pré-candidato. “Essa tem sido minha rotina desde o início do mandato”, aponta. Nas andanças não antecipa nada sobre o que pensa politicamente em relação ao processo eleitoral de 2020. “Deixemos as coisas acontecer”.

Tarde de sábado na agenda do bairro Centenário e pregando que a região receberá asfalto até a interligação com os bairros da parte Sul de Lages

Segunda-feira, prosa e café da manhã com dirigentes de associações de moradores. Esse tipo de conversa tem mantido quinzenalmente. Às vezes até tenta ouvir mais que falar!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *