Política

Vereador Thiago anuncia saída do MDB

Assessoria do vereador Thiago de Oliveira informa que ele teria declarado na manhã desta quarta-feira, 04, no programa Papo com Joinha da Rádio Mix FM que está se desfiliando do MDB. Thiaguinho, como é conhecido, foi o segundo vereador mais votado em 2016. Ele obteve 1.953 votos, cerca de 1/3 daquilo conquistado por Lucas Neves. Na época, a campanha do emedebista apresentou tamanho visibilidade que se acreditava que se aproximaria dos 4 mil votos.

PARA ONDE VAI THIAGO?

Ainda no release disparado pela assessoria do vereador, informação é de que ele se filiará no partido comandado por Paulinho Bornhausen, no caso o Podemos. Da boca do próprio Jair Júnior, em informação nos repassada no dia 20 de fevereiro, ele declarou que também pretende se filiar ao Podemos.

– Tô indo para o Podemos com o Jair Júnior, vereador Lucas. Levamos o Bruno também? Juntos vamos fazer barba e cabelo!

– Tem que ver se o Bruno aceita a ideia de fazer o cabelo…

TRAIÇÃO E TIRO NO PÉ

Duas fontes ligadas ao MDB ao interpretarem a notícia da saída de Thiago de Oliveira (souberam por nós perto das 12 horas) reagiram de duas forma. Uma delas aponta que a opção do vereador ‘é um tiro no pé’. A outra liderança viu ingratidão na postura de Thiago de Oliveira. “Tudo que ele queria no MDB foi construído para ele. Tentamos até potencializar seu nome para uma majoritária. Mas o homem não aparece nem nas reuniões para tratar sobre projeto dele”.

Foto exclusiva: Nilton Wolff

Compartilhe

1 comentário para: “Vereador Thiago anuncia saída do MDB”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *