Política Serra SC

Vice-prefeito troca de partido e adere ao PL

Na despedida do PR para a vinda ao mundo em âmbito de Santa Catarina o PL, o evento foi realizado em Lages com prefeitos, prefeitas, vices, vereadores, lideranças e deputados. Presidente da sigla Jorginho Mello coordenou os trabalhos. Entre as novidades do novo PL aqui na nossa macrorregião está a adesão de um vice-prefeito que se elegeu numa coligação com PR, mas filiado ao PT e que agora migra para a sigla Liberal.

DE QUEM ESTAMOS FALANDO?

Trata-de de Santelmo Rodrigues da Silva. Ele é vice-prefeito de Vargem, município distante 80 km de Lages e que, ao frequentar o evento do PL assinou filiação nessa sigla que em seu município é liderada pela própria prefeita Milena Brecher.

A adesão do vice-prefeito Santelmo Rodrigues de Vargem ao PL tendo Jorginho Mello abonando a ficha e a prefeita Milena como testemunha. Deputado Marcius também se integrou aos trabalhos

Evento organizado pelo PL simbolizou o fim da denominação PR, partido bastante representativo na região com prefeitos como Milena Brecher (Vargem) ao microfone, Fernanda Córdova (Palmeira), além de lideranças com Jorge Goetten e Marcius Machado e a coordenação do senador Jorginho. Além do vice, assinaram filiações lideranças como Edinho Passos de Vargem e Rita Zoldan, esta que é de Campos Novos.

Deputado Marcius Machado nos ajuda na informação confirmando que o prefeito Thiago Costa (Rio Rufino) é outra liderança que aderiu ao PL com filiação no sábado, 15. No registro ele ao lado de outro prefeito da sigla na Serra, João Cidinei da Silva (Anita Garibaldi)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *