Política

Vone e suas verdades contra Jair Júnior

VEREADOR DO PODEMOS CHAMADO DE CAFAJESTE A PICARETA

Ninguém acuse o presidente da Câmara, Vone Scheuermann, de recorrer ao palavreado para se promover politicamente. Ele não é candidato à reeleição, embora tivesse um retorno ao parlamento da paróquia absolutamente viável. E assim, o vereador Vone abriu a caixa de ferramentas para algumas ponderações contra aquele que se tornou seu desafeto, Jair Júnior, na sessão do 22 de setembro.

CAFAJESTE 

“A população lageana precisa saber quem é esse cafajeste”. Foi essa uma das referências de Vone a Jair Júnior, deixando o vereador do Podemos sem palavras. Tanto que Jair foi para a rede social apontar que foram atacado covardemente por Vone. Mas não ficou por aí. O presidente da Câmara fez referências À denúncia que Jair protocolou contra ele no MP e que fora arquivada por falta de ilegalidade.

MAIS ‘ELOGIOS’

Fomos até no dicionário para entender o sentido da referência de Vone a Jair Júnior. Cafajeste, por exemplo, significa indivíduo sem refinamento no trato social, atrevido e provocador. Mas os ‘elogios’ ao colega de parlamento não se limitaram a isso. Vone chamou o rapaz de picareta e falso moralista. Fez referência a um período em que o vereador atuou como assessor parlamentar do então deputado Gabriel e não teria dado expediente para ser merecedor dos pilas recebidos.

Jair que trabalho com Gabriel Ribeiro e que tenta desgastar o prefeito Ceron com seus posicionamentos (e alguns devaneios) na Câmara

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *