Serra SC

2020: Bocaina e Anita definem Câmara

Dos municípios da Serra Catarinense havia pendência na definição das mesas diretoras das Câmaras de Vereadores em Bocaina do Sul e Anita Garibaldi. No primeiro município a definição foi ontem, quinta-feira, 19. A maioria de oposição em Bocaina acabou elegendo como presidente o vereador Cláudio Schmoeller (Kadão). É toda da oposição os demais integrantes do legislativo na composição de comando para 2020.

No registro os vereadores Waldir Taruhn (Tiririca), com o presidente eleito Kadão, ainda Edinho que ficou de vice e Dhones de Oliveira completando a Mesa Diretora. Kadão é do DEM e os outros três integram o PSDB, todos na oposição ao atual prefeito Luiz Carlos Schmuller (MDB)

ANITA DEU OPOSIÇÃO

Da mesma forma, foi a oposição que manteve a bandeira fincada na Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi. Foi eleito na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Antônio Figueiró (seu Antônio da Saúde) do PSB para presidir a Câmara. O vice é o vereador do PP, Ina Mattos. Também integram a Mesa Diretora em Anita os vereadores Nilto De Menech (que embora pertença ao mesmo PL do prefeito João Cidinei, não significa apoio ao Paço) e por fim o vereador Célio Xavier (PSD) fecha o grupo da Mesa.

Antônio Figueiró (direita) é o novo presidente da Câmara de Anita Garibaldi. No registro está também o vice, Ina Matos (esquerda), Célio Xavier ao lado dele e Nildo De Menech fechando o quarteto. O vereador que segura o papel na imagem acima é Hugomar Zancchetta (PT). Ele deixa a presidência da Câmara e também o legislativo. Zanchetta renuncia ao cargo de vereador para assumir outra função na área da Educação em Anita. Ele foi eleito diretor de escola e não pode acumular a função com a vereança.

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura está quase pronta com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *