Serra SC

2020: Confirmado evento gigante na Serra

Prefeito Giovani Nunes liderava a articulação no sentido de trazer para a Serra Catarinense a Convenção Braztoa 2020. Trata-se de um evento promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo que reúne as maiores empresas de operação, agenciamento de viagens e representação de serviços turísticos da América Latina.

A informação foi anunciada pelo presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu e o prefeito de São Joaquim Giovani Nunes na assinatura do Termo de Parceria em Canela/RS

R$ 13 BILHÕES E…

A data da Convenção Braztoa 2020 será definida nos próximos dias, mas o evento acontece sempre entre outubro e novembro. Os números da Braztoa impressionam. A associação movimenta mais de R$ 13 bilhões por ano entre operadoras, colaboradores e empresas de representação de produtos turísticos e destinos. Dados da associação indicam a movimentação de 6,5 milhões de passageiros, sendo 4,1 milhões em destinos dentro do Brasil.

AÇÕES EM SEIS MUNICÍPIOS

De acordo com o Termo de Parceria, a Convenção Braztoa terá ações pontuais pelos municípios de Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Lages, São Joaquim, Urubici e Urupema. “Estamos muito felizes por termos firmado esta parceria. Por sermos o novo destino anfitrião de tão importante evento. Vamos desprender grande mobilização para este evento, pois queremos fomentar o turismo de destino da Serra Catarinense”, comentou Giovani Nunes.

Comitiva da Serra Catarinense liderada pelo prefeito Giovani Nunes na Feira Internacional de Turismo realizada nas cidades gaúchas de Gramado e Canela

Conteúdo: Onéris Lopes – Amures

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *