Serra SC

– 28º C: Frio congela e congestiona a Serra

Previsão se confirmou, as temperaturas despencaram ainda mais e o final de semana está sendo de um frio como há tempos não se registrava na Serra. Daí há disputas para registrar a mais baixa temperatura, mas Ricardo Von Dorff gravou passagem para a NSC TV citando que a madrugada de sábado registrou sensação térmica de – 28º C. Isso mesmo: 28 graus abaixo de zero. É tanto gelo que causa até euforia para acesso a alguns pontos da Serra.

Tanta euforia que essa imagem que circulou nas redes sociais gerou certa polêmica com gente se questionando o que leva tanta gente a tentar chegar no Morro das Antenas, talvez o ponto mais frio do Brasil. Era sábado e turistas, principalmente de fora do Estado se lançaram ao desafio de frequentar Urupema e sentir na pele os efeitos de tanto frio.

SÃO JOAQUIM REGISTRA

QUIRERINHA DE NEVE

Não foi aquela tempestade de acumular camadas e gerar uma infinidade de imagens, mas quem estava de plantão na praça da igreja de São Joaquim testemunhou a quirerinha que despencou do céu em terras joaquinenses. Mas o que se viu mesmo na manhã do sábado foram campos cobertos de gelo, fazendo surgir cenários bacanas como esse registrado pela agência de notícias São Joaquim On Line.

Esse registro é de Mycchel Legnaghi no Vale da Neve mostra o fenômeno sincelo resultante do gelo que se acumulou na vegetação em terras joaquinenses.

TERRA ENGENHARIA APRESENTA

 MIRANTE DA BOA VISTA NO BAIRRO PETRÓPOLIS

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142).

Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *