Serra SC

Serra e SC: Ônibus novo e choro de emoção

Ministro da Educação, Abraham Weintraubc, acompanhado do titular da Casa Civil, Onix Lonrezoni, participou da entrega de ônibus para os municípios catarinenses. São veículos que renovarão a frota do transporte escolar das redes municipal e estadual. São Joaquim, Ponte Alta, Anita Garibaldi e Abdon Batista estão entre os municípios aqui da região beneficiados.

Ministro Onix representou o presidente Bolsonaro que cumpriria agenda na Capital, mas por causa da extração de um dente não está podendo falar. No registro o prefeito Giovani Nunes (São Joaquim) e também Paulinho Farias (Ponte Alta) na solenidade dos ônibus

Prefeito Lucimar Salmória e o vice Ile com a equipe de Abdon Batista presentes na Base Aérea de Florianópolis onde foram entregues os ônibus

Naquele estilo ‘não esqueça de nós’ o prefeito Lucimar Salmória trocou dois dedos de prosa com o governador Carlos Moisés durante a cerimônia em Floripa

A EMOÇÃO DE CAMPO BELO

A notícia dos novos ônibus deu tranquilidade a muitos pais. Eloir e Clarice Lima, pais de Maike e Rafael Siqueira Lima, de 12 e nove anos, alunos de Campo Belo do Sul, sabem que, agora, os filhos terão acesso à educação com muito mais segurança.

A entrega simbólica das chaves foi feita pelos dois ministros a Moisés, durante o ato na Base Aérea de Florianópolis, com a presença dos estudantes de Campo Belo, Maike e Rafael.

Eloir Lima e Clarice Siqueira Lima, pais de Maike e Rafael Siqueira Lima, alunos de Campo Belo na solenidade. Dona Clarice não conteve a emoção de ver os filhos simbolizando o reforço na segurança do transporte na solenidade com o governador e os ministros!

DOIS PARA ANITA

Abdon Batista e outros sete municípios da Amures receberam ônibus. Sendo que no caso de Anita Garibaldi foram destinados dois veículos zero quilômetros. Além de Abdon e Anita receberam ônibus:

Campo Belo do Sul – Lages

Ponte Alta – São Joaquim

Otacílio Costa – Painel

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *