Serra SC

Até ‘Skywalk’ na Serra do Corvo Branco?

Jornalista Onéris Lopes compartilha informação, via Amures, de uma visita que o Conserra – Conselho de Turismo da Serra Catarinense – realizou neste semana. O grupo foi conhecer o que o próprio jornalista se refere como um dos maiores empreendimentos turísticos da Serra Catarinense. Tudo estará devidamente implantado até 2022, mas já há a fase inicial de implantação em Urubici.

INÉDITO NO BRASIL

“Digo mais. Não há nada que se compare a este atrativo no Brasil. É bom podermos contar com pessoas com esta dedicação e foco no negócio”, comentou Eliseu Farias, presidente do Conserra. Gerente de Infraestrutura da Santur, Renê Menezes e um técnico do ICMBio acompanharam a visita.

ESCADA DE VIDRO

A arquiteta responsável pelo projeto Dinah Marcia Nazari de Souza explicou que o projeto é tão inovador, que nenhuma árvore será suprimida durante a execução do empreendimento. Entre os atrativos como uma passarela de vidro – aos moldes da Skywalk ali pertinho de Las Vegas/EUA – com mais de 100 metros de comprimento, o projeto contempla cinema com realidade virtual, lojas, cafés, restaurantes, estacionamentos e heliponto.

O empreendimento permitirá uma contemplação diferenciada da Serra do Corvo Branco com essa paisagem de tirar o fôlego

O empreendedor (agachado ao centro) com membros do Conserra na visita à Serra do Corvo Branco que receberá o empreendimento sem que esse altere a paisagem e biodiversidade desse local turístico de Urubici

Conteúdo: Onéris Lopes – Amures

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *