Serra SC

Ator Du Moscovis conhece a Villa Francioni

Reconhecido em alguns rincões como o Petrucio do folhetim O Cravo e a Rosa, ator Du Moscovis, a versão humana do gato León de outra novela da Globo (Sétimo Guardião) tem uma lista enorme de trabalhos na  TV, teatro e cinema. E tem também uma relação de amizade com a empresária Daniela Freitas. Ambos possuem amigos em comum e o ator pretendia, já fazia algum tempo, conhecer a Vinícola Villa Francioni, ali nas margens da SC-114, depois do desfiladeiro que chega a São Joaquim.

Vindo do Rio de Janeiro na companhia da mãe dona Sevasti de Andrade (direita), Moscovis permaneceu dois dias na Serra Catarinense. Participou de degustações e conheceu as instalações. Elogiou bastante o que viu. Também visitou a galeria de arte da vinícola, cujo curador é o artista plástico e gestor cultural Edson Machado.

Nos dois dias de presença na Villa Francioni o ator aproveitou para conhecer a área da vinícola, que está num período de dormência. No registro com a presidente do conselho da VF, a empresária Daniela Freitas. O frio comum nestes tempos de julho a gente fica devendo para outra vinda do ator nas terras da Serra.

Informações: Grangeiro Scarduelli e fotos de divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *