Serra SC

BR-116: Tragédia que poderia ter sido maior

Toda morte em acidente é trágica. Mas há algumas ocorrências que o desdobramento poderia ter consequências ainda mais trágicas. Foi o que ocorreu perto do meio dia desta terça-feira, 28. O campobelense Deivid Barbosa da Silva, 27 anos, provavelmente depois de carregar o caminhão no mato pela manhã, deslocava-se em direção a Lages com seu Mercedes Benz 1620. Ele acabou tombando o caminhão e morrendo preso às ferragens.

CIRCUNSTÂNCIAS

PRF realiza o levantamento circunstanciado desse tipo de acidente. Mas pelo que se observou no local, há possibilidade do Mercedes ter ficado sem freio naquele declive (morro) de quem deixa Capão Alto e acessa a BR-116. Tanto que o caminhão sem controle avanço pela rodovia federal e só foi parar capotado no trevo.

Se no momento que desceu da SC-390 pelo declive em direção à BR-116 tivesse passando algum veículo pela rodovia federal, o risco de uma consequência ainda mais trágica do que já fora, teria se registrado. As toras ficaram espalhadas sobre o trevo e na beira do asfalto na ocorrência atendida pela PRF

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *