Serra SC

Câmara: Sindicância e licença em Vargem

É um pouquinho mais complicada que a simples acumulação de função como técnico de contabilidade e vereador por Adriano Padilha, único eleito pelo MDB na eleição passada em Vargem. O Tribunal de Contas do Estado oficiou a presidência da Câmara solicitando informações e o cartão ponto do vereador como servidor efetivo no período de setembro a novembro do ano passado. O presidente do legislativo, Roberto Mendes Spolti (PSB) encaminhou os dados solicitados.

SINDICÂNCIA SERÁ ABERTA

Nesta quinta-feira, 13, os trabalhos legislativos retornam em Vargem. O suplente José Ricardo de Lima, o Zezinho, que fez 70 votos na eleição passada, assume por 45 dias. Esse é o período que Padilha pegou de licença saúde, apresentando um atestado à Câmara. O presidente Roberto Mendes Spolti pretende abrir uma sindicância para apurar eventuais atos que possam ter sido praticados por Padilha na função como contador. “Se estiver tudo certo, e a gente torce que esteja, é vida que segue. O TCE já recebeu as informações e vamos acompanhar as questões por aqui”, citou o Presidente da Câmara.

Vereador Roberto Mendes Spolti (Robertinho) pretende abrir sindicância para conferir se tudo está dentro da normalidade administrativa na Câmara que ele passa a presidir neste ano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *