Serra SC

Capão Alto: Redução também ao prefeito

Vereador Jaissom Moraes (MDB) aponta que a pressão é tão forte para que ele não leve adiante o projeto de reduzir salários para a futura legislatura em Capão Alto, que chegou a ser lhe oferecido o cargo de Secretário da Educação. Assim, deixaria a Câmara e também a ideia de cortar 36% dos salários daqueles que se elegerem em 2020.

PREFEITO E VICE

“Mas a população tem defendido muito a ideia. O que era uma bandeira minha, agora é de um coletivo”. É o que cita Jaissom Moraes. Para agregar a redução, não se limitando apenas aos vereadores, no dia 28 de agosto ele protocolou na presidência da Câmara a informação de que pretende incluir na redução os salários para prefeito, vice e secretários. “Em percentuais a serem definidos”, resume.

Proposta de reduzir 36% dos salários dos futuros vereadores, de iniciativa de Jaissom Moraes, está enfrentando resistência em Capão Alto. Porém, ele aponta que dois vereadores já estão sinalizando que ajudarão na cruzada para que os futuros vereadores recebam menos. A Câmara tem a prerrogativa de fixar nesta legislatura os valores salariais dos futuros vereadores a serem eleitos em 2020.

EM TEMPO

Esse projeto de redução de salários de prefeito (a), vice, vereadores e secretários foi aprovado em Vargem. Quem concorrer em 2020 o faz sabendo que irá ganhar menos quando iniciar a legislatura em 2021.

 

ESTÁ EM CONSTRUÇÃO O NOVO

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *