Serra SC

Pequeno grande exemplo de Palmeira

Desde sexta-feira, 03, município de Palmeira conta com uma capela mortuária pública. A estrutura foi construída atrás da Câmara de Vereadores e a forma como se viabilizou a obra serve de exemplo. Durante dois anos o então presidente do legislativo Ronaldo Vieira apertou a chincha em termos de gastos na Câmara.

A PARTIR DISSO…

Conseguiu economizar o equivalente a R$ 95 mil e manteve diálogo com a prefeita Fernanda Córdova para que o montante fosse destinado à construção da capela. Ideia era disponibilizar um espaço sem custos para que as pessoas pudessem se despedir de entes queridos naqueles momentos mais ingratos da vida.

PROVIDÊNCIA

Findados os dois anos de economia na Câmara e garantida a economia, os recursos tiveram a destinação acordada. A obra foi licitada pela prefeitura e na sexta-feira, 03, os integrantes dos dois poderes (Executivo e Legislativo) entregaram o espaço de 74 metros quadrados. “Ninguém quer passar por uma situação dessa, de perder um parente, mas é mais fácil quando temos um local adequado para nos ajudar nesse momento difícil”, disse Sandro Masselai, vice-prefeito, durante o ato de entrega.

Vereador Ronaldo Vieira (esquerda) que liderou a economia de recursos ao lado do vice Masselai, prefeita Fernanda e demais integrantes do legislativo no registro da entrega da Capela, cuja construção resolve uma necessidade e serve de exemplo de harmonia entre Câmara e Executivo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *