Serra SC

Casan apresenta ‘nova água’ em Palmeira

O assunto chega a ser até chato. Imagina então o quanto que é a chata a realidade enfrentada pelos moradores da área urbana da pequena Palmeira, cidade da Serra Catarinense, situada a 10 km de Otacílio Costa. A população vem convivendo com um problema de abastecimento que já se arrasta faz algum tempo. Sempre que falta água, o líquido retorna com coloração escura, barrenta, absolutamente imprópria para o consumo.

SILÊNCIO DA CASAN

A empresa simplesmente não informa o que leva a população conviver com essa realidade. Se ocorresse uma única vez, poderia se argumentar que a coloração escura decorria de detritos (barro) na tubulação. Porém, virou rotina: falta água e, na volta, lá bem o barral em forma de água. E os consumidores precisam pagar ainda pelo conteúdo estranho que chega às torneiras.

Morador de Palmeira compartilha o resultado da captação da água diretamente pela máquina de lavar roupa. Imagina se um ‘corante’ desses impregnar numa peça de roupa branca. Simplesmente inutiliza a vestimenta.

PROVIDÊNCIAS EM PALMEIRA

Diante do silêncio da empresa sobre o assunto, ampliando a angústia dos moradores, a prefeitura de Palmeira está informando que promoverá uma audiência pública sobre o tema. Algo nesse sentido já ocorreu no ano de 2017 em busca de respostas. Não vieram respostas e nem solução.

***

INFORMAÇÃO PUBLICITÁRIA

MIRANTE DA BOA VISTA TOMA FORMA

Empreendimento da Terra Engenharia tem até seis opções diferentes de apartamentos. Um deles atende sua necessidade. Financiável das mais diversas formas e numa localização privilegiada. Visite, conheça, negocie!

Aqui tem todas as informações desse empreendimento Terra Engenharia. Registro de Incorporação R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *