Serra SC

Otacílio: Casan orienta cobrança de esgoto

Moradores de Otacílio Costa, dos bairros Centro, Pinheiros, Poço Rico e Santa Catarina, começaram a receber esta semana orientações para conectar suas residências ao novo sistema público de esgotamento sanitário que está entrando em operação. Também as informações sobre o custo do sistema a ser desembolsado por cada residência e empresa.

O TRABALHO

Equipes da Casan farão, de casa em casa, a entrega de um comunicado com a autorização. Será também distribuído um folder com orientações sobre como realizar a ligação à rede de coleta de forma adequada. “O proprietário deve buscar o auxílio de um encanador ou de um instalador hidráulico para verificar a sua tubulação de esgoto e para realizar a conexão com o sistema da Casan”, explica o chefe da agência da Casan de Otacílio Costa, Alceu Dias Antunes.

100% A MAIS NA CONTA

Com a operacionalização do sistema de esgoto, a Casan passará também a cobrar por esse serviço, que equivale a 100% da fatura de água. A previsão é de início de cobrança no final do ano.

A estação de tratamento de esgoto que garantirá que 40% da área urbana de Otacílio Costa tenha esgoto tratado. Mas qualidade de vida tem custo. E esse será de 100% do valor consumido com água

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *