Serra SC

Comércio fecha sábado e domingo em SJ

MEDIDA POR CAUSA DA COVID-19 EM SÃO JOAQUIM

Se em Lages os supermercados e atacadões não irão funcionar no domingo depois das 14 horas, em São Joaquim tais estabelecimentos nem abrirão aos domingos. Supermercados, açougues e mercearias funcionam de segunda e sábado, já a partir desta semana. Para o comércio a restrição vai além. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, com portas fechadas das lojas e estabelecimentos congêneres aos sábados e domingos. São medidas que integram o decreto assinado pelo prefeito Giovani Nunes (PSL) para o enfrentamento à Covid-19.

BARES FECHAM ÀS 20 HORAS

Otacílio Costa determinou fechamento de bares às 20 horas. O horário é o mesmo determinado em decreto no município de São Joaquim. Além de bares, restaurantes e as vinícolas podem receber público somente até às 8 da noite. Aqueles que estiverem nos estabelecimentos são atendimentos. Outros clientes não devem entrar. São Joaquim chegou a 33 casos da Covid-19 e o frio intenso desta época aumenta a preocupação. Daí a razão das medidas restritivas, considerando que o uso de máscaras já é obrigatório desde meados de maio.

Prefeito Giovani Nunes assinou decreto que estabeleceu algumas restrições para tentar evitar aglomerações e proliferação de casos da Covid-19 neste inverno de São Joaquim. As medidas, a princípio, valem até dia 26.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *