Serra SC

Consenso define Mesa da Câmara em Vargem

Ele foi presidente do DCE da Uniplac lá na década passada e adiante empreendeu carreira atuando na Celesc. Escalado para atuar no município de Vargem, adotou a cidade que fica distante 80 km de Lages para atuar. Por causa do dinamismo no trabalho junto à comunidade, na eleição de 2016 foi eleito vereador pelo PSB. Nesta quarta-feira, 11, Roberto Mendes Spolti deu mais um passo na peleia política. Foi eleito por unanimidade presidente da Câmara de Vereadores de Vargem.

Roberto Mendes Spolti foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Vargem, ele que exerce o primeiro mandato como vereador no município pelo PSB

MESA DIRETORA

Numa evidência de harmonia no legislativo de Vargem, a Mesa Diretora mesclou PSB, PSD e PT. Além de Roberto Mendes como presidente, o vice eleito é Francisco Assis da Silva (Xico da Bia do PSD). O vereador Eder Nazario que tem apelido de craque (Canigia) é o primeiro secretário e Paulo Bizotto (Perdigão), segundo secretário.

MAIS ELEIÇÃO NA SERRA

Nesta quinta-feira, 12, deve ser definida a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capão Alto. Professor João Edeir deverá renunciar para cumprir um acordo com o PSD.

***

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura está quase pronta com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *