Serra SC

Morte em Correia Pinto e São Joaquim

FORAM TRÊS ÓBITOS NESSES DOIS MUNICÍPIOS

Não são apenas dados de estatísticas. São famílias envolvidas nessa verdadeira guerra contra o novo coronavírus. Mas essa virada de julho para agosto não foi de boas notícias para a família de um cidadão de 49 anos. Trabalhador rural e morador do bairro Santa Paulina, em São Joaquim ele lutava desde o começo de julho contra complicações respiratórias agravadas pela Covid-19. Eram 23h16min da noite da sexta-feira, 31, que infelizmente ele não resistiu às complicações e faleceu com diagnóstico para a doença.

Essa foi a segunda vítima fatal no município. A primeira morte foi de uma senhora com 60 anos que residia na localidade de Boava. São Joaquim chegou a 114 casos, sendo que a maioria dos pacientes está recuperada,

CORREIAPINTENSES

MORREM DE COVID-19

Uma paciente de 86 anos, com comorbidades, morreu nesta madrugada de domingo no Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos. O causa mortis foi diagnosticada como Covid-19. Aliás, mesma razão do óbito de outro paciente, com 76 anos, também com comorbidades. Este faleceu no sábado em Lages no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Além da mesa causa da morte, ambos tinham em comum o fato de serem moradores de Correia Pinto.

Além dos 109 casos confirmados e 42 desses já recuperados, Correia Pinto tem ainda 280 pessoas sendo monitoradas

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *