Serra SC

Demandas de São Joaquim para Bolsonaro

Antes das temperaturas negativas com a geada da sexta-feira, 03, vice-governadora Daniela Reinehr bateu ponto em São Joaquim. Embora não tenha tinta na caneta, o governador Carlos Moisés está em isolamento – devido ao diagnóstico da Covid-19 – e ela veio in loco conferir os estragos provocados pelo ciclone no município da Serra Catarinense.

CONVERSA COM O PREFEITO

Inicialmente ela dialogou com o prefeito Giovani Nunes e membros de sua equipe (Defesa Civil e Secretaria da Educação), quando ouviu relatos da situação na área urbana e interior. Depois foi até o bairro Nossa Senhora de Fátima e ainda na creche do Caic e na escola Manoel Cruz, locais de estragos significativos por causa do vendaval.

DISSE A VICE-GOVERNADORA

“Vou encaminhar as demandas de São Joaquim para o Presidente Bolsonaro, vou comprar a briga por causa dessa exigência das companhias de eletricidade para religar a energia das famílias atingidas, deixo o meu gabinete de vice governadora à disposição para o que São Joaquim precisar.

Daniela Reinehr falou em enviar demandas diretamente ao Presidente Bolsonaro. Ela integra o novo grupo político do Presidente enquanto o governador Carlos Moisés se manteve no PSL, sigla para a qual foi o prefeito Giovani Nunes. No registro uma ideia de estragos em São Joaquim

Numa demonstração de preocupação do Estado com São Joaquim, antes mesmo da vice-governadora, o secretário João Batista Cordeiro Júnior (Defesa Civil) esteve no município. Ainda na quarta-feira, 01, ele conversou com o prefeito Giovani Nunes e garantiu auxílio com telhas e outros itens nesse apoio emergencial ao município.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *