Serra SC

Suspeitos na Serra. Negativo em Otacílio

Vem das próprias Secretarias de Saúde as informações a respeito do monitoramento de casos suspeitos de coronavírus nos municípios da Serra Catarinense. Atualmente são 11 casos cujas pessoas apresentam sintomas de serem portadoras do Covid-19:

CASOS SUSPEITOS NA SERRA

Lages……………………..06 casos

Painel……………………..03 casos

Correia Pinto……………..01 caso

Anita Garibaldi…………..01 caso

Secretaria de Saúde de Anita Garibaldi monitora o caso suspeito de uma pessoa com sintomas e que reside em um bairro do município. A pessoa está isolada, seguindo o protocolo previsto para evitar contaminação

OTACÍLIO COSTA DEU NEGATIVO

Até a manhã de terça-feira os otacilienses conviviam com a angústia de terem entre eles uma pessoa infectada com o Covid-19. Porém veio do Lacen a informação que dá alivio. O teste a partir do material coletado e enviado deu negativo. É um gripão que acometeu o paciente que estava isolado em Otacílio Costa e não o coronavírus – Covid-19.

FAKE EM CAMPO BELO DO SUL

Basta a informação de casos suspeitos para deixar a população angustiada. Assim, quando surge boato sustentado por informações infundados, aumenta a angústia das pessoas. Foi o que ocorreu em Campo Belo do Sul onde, a notícia falsa de uma pessoa suspeita de estar com a doença, casou preocupação a muita gente. A Secretaria da Saúde de Campo Belo informou de forma oficial que não procede a existência de caso suspeito em Campo Belo. Pelo menos, por enquanto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *