Serra SC

Diretora do hospital de Otacílio com Covid

THATY TESSAROLLO TESTOU POSITIVO À COVID-19

A advogada é exemplo de superação. Há alguns anos lutou bravamente e venceu um câncer. Apontada como uma das responsáveis por imprimir uma nova gestão no Hospital Santa Clara, o único de Otacílio Costa, Thatyane Tessarollo foi diagnosticada com a Covid-19.

SEGUNDO ELA…

“Exponho meu caso (de contágio) com objetivo de proteger as pessoas que tiveram contato comigo, para que façam exame e busquem tratamento de forma precoce em caso de diagnóstico positivo…( ). Irei superar mesmo estando em remissão de um câncer, período de muito cuidado”. Aliás, a advogada é presidente da entidade Dom Daniel Hostin, responsável pela gestão do Hospital Santa Clara.

Registro de arquivo de uma reunião dos dirigentes hospitalares com a presença de Thatyane Tessarollo (direita em primeiro plano). A advogada e gestora do hospital Santa Clara cumpre agora o isolamento para superação da Covid-19.

CASO DELA CONTABILIZA AONDE?

Logicamente para a diretora do Hospital Santa Clara de Otacílio Costa a informação não é relevante, mas para fins estatísticos, o fato de ter domicílio em Lages – onde também atua como advogada – o caso positivo dela contabiliza para os índices da doença na cidade.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *