Serra SC

Duas das perdas no final de semana

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 10, Antônio Masselai. Ele tinha 71 anos e deve ter sentido o orgulho de, antes de falecer, ver o filho como prefeito do município que escolhera para viver. Seu Antônio, nosso ouvinte do programa A Hora da Corneta na Clube FM, era pai do prefeito em exercício de Palmeira, Sandro Masselai.

Por causa do falecimento de Antônio Masselai foi decretado luto de três dias em Palmeira. Na manhã da segunda-feira, por causa do ato fúnebre, não houve expediente na prefeitura.

PERDEMOS O MOTINHA

Outra perda lamentável aqui na Serra Catarinense decorreu da trágica morte do João Marcos Mota, o Motinha. Ele tinha 28 anos e faleceu à meia noite da sexta para o sábado na altura da localidade de Barra do Imigrante, na SC-390. Motinha era bastante ligado às atividades esportivas em Campo Belo do Sul e Lages. Uma legião de amigos lamentaram o triste ocorrido.

O veículo conduzido por Motinha no trajeto entre Cerro Negro e Campo Belo registrou uma sequência da capotamentos antes de parar fora da estrada

O jogo que teria Motinha em campo foi realizado. Mas antes as duas equipes prestaram uma homenagem ao atleta

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *