Serra SC

Correia Pinto realiza Festival Literário

Correia Pinto, distante 25 km de Lages, será palco da 2.ª edição do FLICOP – Festival Literário de Correia Pinto. Evento nasceu discreto, mas com a proposta ousada de trazer para a Serra Catarinense grandes nomes da literatura brasileira para interagir com estudantes e comunidade. Assim, a partir da quarta-feira, 28, a Capital do Papel se torna também a Capital do Livro e da Literatura.

NOMES CONFIRMADOS

Autor de livros como Meu Nome Não é Johnny e co-autor de minisséries como O Brado Retumbante (Globo), Guilherme Fiúza é um dos nomes confirmados. Luiz Rufatto está na programação assim como o escritor indígena Daniel Munduruku. Tem ainda Julian Fuks e Emílio Finger, autor de Gestão do Coração.

E TEM MAIS

Na programação do FLICOP tem palestras, workshops, painéis, concursos, live painting, festival de robótica, contação de história e, embora o filósofo tenha dito que ‘o livro é o pão do espírito’ os organizadores incluíram no espaço do festival a estrutura para Food Truck. E adicionado a tudo isso a boa informação de que ninguém paga nada para entrar, assistir, ouvir, ler e participar.

O banner do evento detalha inclusive os parceiros, patrocinadores e a realização da CDL e Prefeitura de Correia Pinto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *