Serra SC

Bom Retiro: Erro no nome do processado

Carece esclarecer com certa brevidade as partes da Ação por Improbidade Administrativa movida na Comarca de Bom Retiro. Desde o princípio a gente informa que se trata do prefeito Vilmar Neckel. Entretanto, setores de meios de comunicação e a própria comunicação do Ministério Público citam como sendo Antônio Neckel. Porém, não há nenhum prefeito chamado Antônio Neckel na Amures.

E MAIS

Em Bom Retiro há um servidor público chamado Antônio Neckel que não tem nada a ver com a história. O Alemão, prefeito de Bom Retiro, nem Antônio ele tem no nome. Chama-se Vilmar José Neckel. Carece cautela para não grifar nomes incorretos, causando inconvenientes a pessoas que nada têm a ver com a história.

Este é o prefeito Vilmar José Neckel, alvo da ação do Ministério Público. Ele não tem nada de Antônio no nome. Contra ele houve uma liminar em primeiro grau pelo bloqueio de R$ 1 milhão da qual cabe recurso, considerando ainda que o processo que é alvo ainda terá toda uma tramitação, não tendo ocorrido qualquer condenação em relação aquilo que lhe é imputado pelo MP. Pelo menos por enquanto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *