Serra SC

Gesto aos servidores em Otacílio Costa

“Neste dia especial, parabenizamos e agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, lutam pela construção de uma sociedade melhor”.

Palavras acima do prefeito Luiz Carlos Xavier, Tio Ligas. Ele comanda uma das poucas prefeituras na Serra Catarinense que realizou um ato diferente para comemorar o Dia do Servidor, que transcorreu nesta segunda-feira, 28.

PROSA COM TIO LIGAS

Cada secretário, acompanhado com parte da equipe, esteve no gabinete do prefeito dialogando com Tio Ligas. Oportunidade de estreitar as relações e receber do próprio prefeito o agradecimento em reconhecimento ao dia dedicado aos integrantes do funcionalismo público de Otacílio Costa.

PENDÊNCIA…

Segundo Luiz Carlos Xavier, desde o princípio houve reconhecimento a importância de cada servidor, inclusive se perseguindo resolver pendências perante a categoria. Uma dessas pendências se refere a uma situação que se estendia desde 2009 quando o então prefeito deixou de pagar a reposição ao funcionalismo.

…E SOLUÇÃO

A situação se tornou uma ação judicial, houve decisão e a prefeitura está pagando parcelado. “Claro que o ideal era não ter essa pendência, mas quem não pode sair no prejuízo é o servidor que tem direito e não tem culpa. Por isso estamos resolvendo. A categoria merece esse reconhecimento e respeito”, resume o prefeito de Otacílio Costa.

Foto: Silvana Barbosa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *