Serra SC

GS assume comunicação da Villa Francioni

Com aquele profissionalismo e cuidado com a imagem a Vinícola Villa Francioni recorreu à empresa GS Comunica para cuidar de sua área de comunicação. Fundada há 18 anos pelo empresário e visionário Dilor Freitas, a primeira vinícola referência de São Joaquim lançou seus primeiros rótulos em dezembro de 2006.

Empresária Daniela Freitas, jornalista Paulo Scarduelli (da GS Comunica) e o enólogo Edson Andrade, na Villa Francioni em registro de Dani Lottermann

PRODUÇÃO ANUAL

A Villa Francioni produz atualmente cerca de 160 mil garrafas de vinho branco, tinto, rosé, de sobremesa e espumantes por ano e é uma das mais premiadas vinícolas de Santa Catarina. A empresa tem como sócios os irmãos Adriana, André e Daniela Freitas, que é a presidente do Conselho de Administração.

VISITAÇÃO ANUAL

A VF recebe mais de 30 mil visitantes por ano, que conhecem o processo de produção e degustam os vinhos da marca. Significa que a vinícola recebe mais visitantes que a quantidade de habitantes do município onde está situada (São Joaquim tem 26.447 moradores).

GS – Jornalistas Aldo Grangeiro e Paulo Scarduelli assumem a assessoria de Comunicação da Vila Francioni, tarefa até então da jornalista Rute Enriconi desde 2009

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *